Imagine uma pessoa chapada. Imaginou? Agora eleve a décima potência e vai ter uma idéia de como um certo amigo meu ficou hoje, apurrinhando a tudo e a todos.
Pois bem, o dia começou tranqüilo, com uma boa marombada e um sono pendente (assim como acontece todo sábado). Chego em casa, tomo banho, vou pro vício. Me ligam, falando para buscar duas amigas minhas, de carro, para o tal churrasco.
Bom, eu tinha planejado ir a rave no dia, o que desconcertou meu horário e veio a ter repercussões no bêbado e na noite perdida referentes ao título. Me buscaram em casa de carro, dois amigos, e fomos buscar as damas no bairro com nome de animal mais próximo de Camelot. Não foi surpresa ver que as ditas cujas não estavam prontas, e lerdamos a sair de lá.
Como Deus provavelmente existe, elas terminam de se arrumar e vamos ao local, antes parando na rua do futuro peguete de uma das damas. Após uma breve passada no churasco que não tinha carne e de uma colocação de pilha sagaz no casal já citado, fomo-nos para a rave.
Ao chegar lá, me deparo com o bêbado, que, por causa da nossa demora decorrente da passada na carniçada, chapou o coco (empurrou o pé, bebeu de mais, calibrou a muringa, como quiser). Nossa, mas que cara chato. Começou a distribuir pranchadas a torto e a direito, e ainda boja em plena via pública, sendo alvo de chacotas, zoações e umas passadas de mão maldosas de uns GLS's que assistiam ao vexame.
Como é de se imaginar, isso empacou nossa noite. Só entramos na festa pois lá havia uma santa enfermaria, onde deixamos o embrigado. Ele ainda teve forças para estragar mais ainda a noite, falando coisas sem noção relativas a carros ("Qual é, ele vai de 0 a 100 em menos de 10 segundos", num papo que, se nao me falhe a memória, era sobre as cocotas a passar em comboios na nossa frente).
Lição aprendida 1 - Nunca demore quando seus amigos estão enchendo a cara e te esperando, um idiota pode beber mais que aguenta e acabar a noite
2 - Se quiser entrar num lugar sem pagar carregue esse mesmo idiota para a enfermaria =D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário